Ator de Quarteto Fantástico quase desceu a mão no diretor! 16

Ator de Quarteto Fantástico quase desceu a mão no diretor!


Parece que as polêmicas não param de surgir sobre o novo Quarteto Fantástico. Primeiro foi a interferência constante do estúdio Fox, depois uma entrevista polêmica envolvendo os atores e, se já não faltasse mais nada, o descontentamento do diretor com o próprio filme. Será que dá para piorar? Infelizmente, sim.

Descobrimos que Miles Teller ( Reed Richards) e o diretor Josh Trank quase desceram a porrada um no outro. Os dois discutiram de uma maneira no set de filmagens que a equipe teve que separa-los antes que houvesse algum dano físico.



E a história não para por aí. Miles não era o único a ter problemas com o diretor, a atriz Kate Mara ( Susan Storm) aparentemente também não se dava bem com ele. O problema seria ela não ser a escolha do diretor e acabou sofrendo na pele por isso.

O temperamento de Trank e a interferência da Fox, acabaram por matar essa franquia que terá que fazer o impossível para se recuperar.


Ator de Quarteto Fantástico quase desceu a mão no diretor! 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Ator de Quarteto Fantástico quase desceu a mão no diretor! 27
Manopla do Infinito de Vingadores vira combo do Cinemark