Ator de Quarteto Fantástico quase desceu a mão no diretor! 3
Cinema

Ator de Quarteto Fantástico quase desceu a mão no diretor!

Parece que as polêmicas não param de surgir sobre o novo Quarteto Fantástico. Primeiro foi a interferência constante do estúdio Fox, depois uma entrevista polêmica envolvendo os atores e, se já não faltasse mais nada, o descontentamento do diretor com o próprio filme. Será que dá para piorar? Infelizmente, sim.

Descobrimos que Miles Teller ( Reed Richards) e o diretor Josh Trank quase desceram a porrada um no outro. Os dois discutiram de uma maneira no set de filmagens que a equipe teve que separa-los antes que houvesse algum dano físico.

E a história não para por aí. Miles não era o único a ter problemas com o diretor, a atriz Kate Mara ( Susan Storm) aparentemente também não se dava bem com ele. O problema seria ela não ser a escolha do diretor e acabou sofrendo na pele por isso.

O temperamento de Trank e a interferência da Fox, acabaram por matar essa franquia que terá que fazer o impossível para se recuperar.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ator de Quarteto Fantástico quase desceu a mão no diretor! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply