Ator de “Roma” tem visto negado para viajar à cerimônia do Oscar 16

Ator de “Roma” tem visto negado para viajar à cerimônia do Oscar

O ator mexicano Jorge Antonio Guerrero interpreta o personagem de Fermín no longa-metragem já aclamado pela crítica "Roma".


O governo dos Estados Unidos negou o visto de viagem ao ator mexicano Jorge Antonio Guerrero, que interpreta o personagem de Fermín no longa-metragem “Roma” e que pretende comparecer à cerimonia do Oscar no dia 24 de fevereiro, disse o ator à Agência Efe nesta quinta-feira.

Guerrero explicou que ainda não sabe se poderá comparecer ao evento, no qual “Roma” está indicado em dez categorias. “Logo descobriremos”, afirmou.



Conforme antecipou a revista “Quién”, as autoridades de migração americanas negaram o visto a Guerrero apesar de o ator ter um convite da Netflix, produtora de “Roma”.

Segundo revelou o ator, os funcionários da embaixada dos EUA no México não quiseram ler a carta e, após a reunião pessoal regulamentar, teve a permissão de viagem negada.

via Exame


Ator de “Roma” tem visto negado para viajar à cerimônia do Oscar 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Ator de “Roma” tem visto negado para viajar à cerimônia do Oscar 28
Especial: Dicas para conservar os livros da sua estante