Atores de Quarteto Fantástico dizem que não foram reconhecidos na Comic-Con! 3
Cinema

Atores de Quarteto Fantástico dizem que não foram reconhecidos na Comic-Con!

Não ta fácil pra ninguém!

Depois problemas de produção, polêmicas, e uma onda de críticas negativas, parece que a coisa ta feia até para os atores de Quarteto Fantástico

Durante uma entrevista no programa Live with Kelly and Michael, a atriz Kate Mara (Mulher Invisível) contou que ela e o ator Jamie Bell (O Coisa) resolveram passear pela Comic-Con e não foram reconhecidos por nenhum fã.

Nós passamos um dia inteiro lá, trabalhando na divulgação junto com a imprensa, e não tivemos a oportunidade de interagir com os fãs de verdade. Então, na manhã seguinte, Jamie Bell e eu decidimos ‘Bom, queremos ter a verdadeira experiêncida da Comic-Con, então vamos passear pelo evento” Mara explicou, “depois pensamos melhor e achamos que poderia ser uma má ideia, pois iria tumultuar. Mas ninguém percebeu a gente lá… nem sequer uma única pessoa.”.

Lembrando que Quarteto Fantástico já está em cartaz nos cinemas. 

miles-gif-1438828379

via Legião dos Heróis

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Atores de Quarteto Fantástico dizem que não foram reconhecidos na Comic-Con! 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply