Atriz de Game of Thrones quer se juntar a família Marvel 3
Cinema

Atriz de Game of Thrones quer se juntar a família Marvel

Há um tempinho atrás, fontes diziam que o diretor Josh Boone estaria de olho na atriz Maisie Williams (Game of Thrones) para ingressar no seu longa Novos Mutantes. O longa, que seria um derivado da franquia X-Men, ainda estaria sendo discutido pela Fox, precisa ser aprovado pelo estúdio e nenhuma informação concreta foi dada pelo estúdio sobre os atores. Isso não impediu Maisie de se manifestar.

Segundo a atriz, ela adora a ideia de fazer filmes derivados e adoraria poder fazer parte dessa história e se juntar a família Marvel

Embora os X-Men e o Universo Cinematográfico Marvel se passem em universos diferentes, eles vem da mesma editora. Conseguimos entender a atriz. Quem não gostaria de poder se juntar a qualquer um desses universos ricos?

Enquanto mais notícias não saem,  X-Men: Apocalipse tem previsão de estreia para 19 de maio desse ano e você pode conferir Maisie como Arya na sexta temporada de Game of Trones. Marquem 24 de abril nos calendários e voltem aos Sete Reinos

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Atriz de Game of Thrones quer se juntar a família Marvel 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

1 Comment

  1. Seria legal ver a Sansa e a Arya juntas de novo – mesmo que com outro nome hahaha
    Beijos,

    Déia

    Own Mine

Leave a reply