Mais um caso de machismo em Hollywood.

O site Decider revelou que a atriz Gal Gadot, sucesso no papel de Mulher-Maravilha, recebeu apenas 300 mil dólares, equivalente a 2% do salário recebido pelo ator Henry Cavill (14 milhões de dólares) no bastante criticado ‘O Homem de Aço’ (2013).

A revelação do desnível salarial entre as duas celebridades teve uma imensa repercussão negativa em Hollywood, e a publicação afirma que o montante recebido por Gadot (300 mil dólares) é um dos menores de todos os protagonistas de filmes da DC Comics até o momento. Tanto Cavill quanto Ben Affleck e Jesse Eisenberg em ‘Batman Vs Superman’ teriam recebido pagamentos imensamente superiores do que a atriz no filme solo de sua personagem.

O sucesso de ‘Mulher-Maravilha’ deixa ainda mais explícita a injustiça sofrida por Gadot. Até o momento, em sua terceira semana em cartaz, o filme já fez mais de 500 milhões de bilheteria ao redor do mundo, sendo aclamado como o melhor filme de heróis da DC Comics e um dos melhores adaptações de quadrinhos já feitas em Hollywood.

Vários sites e publicações internacionais estão fazendo críticas pesadas aos estúdios Warner Bros. e à DC Comics por conta da injustiça cometida com a atriz. Na avaliação de especialistas, Gadot é um dos principais motivos do sucesso do filme e deveria ser recompensa de forma mais justa por seu trabalho.


O próximo filme com Gadot no papel da Mulher-Maravilha será ‘Liga da Justiça’, com lançamento marcado para novembro de 2017. Assista ao trailer da produção:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.
 
O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.
via revistamonet

Deixe sua opinião aqui :)