‘Avatar 2’: Terminam as filmagens e sequência ganha imagem 17
Cinema

‘Avatar 2’: Terminam as filmagens e sequência ganha imagem

O perfil oficial de ‘Avatar‘ no Twitter divulgou uma nova imagem dos bastidores da sequência, para comemorar o término das filmagens.

“Terminaram as filmagens, nação Na’vi! 💙 É o nosso último dia de filmagens em 2019 e estamos comemorando com uma prévia. 👀 Confira esta foto do convés do Dragão Marinho, uma enorme nave-mãe que carrega uma série de outras embarcações nas sequências.”, diz a legenda.

‘Avatar 2’: Terminam as filmagens e sequência ganha imagem 18

Confira:

“Máquinas de ondas, chamas ardentes, e James Cameroncom uma câmera 3D – apenas um dia normal no set das sequências de ‘Avatar’. Agradecemos ao produtor Jon Landau por capturar a imagem.”, diz a publicação.

Lembrando que ‘Avatar 2’ tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2021, atrasando um ano em seu lançamento. As outras continuações também tiveram que ser postergadas.

‘Avatar 2’: Terminam as filmagens e sequência ganha imagem 19

‘Avatar 3‘ estreia em dezembro de 2023, ‘Avatar 4‘ em 2025, e ‘Avatar 5‘ chega em 2027.

via cinepop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Avatar 2’: Terminam as filmagens e sequência ganha imagem 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply