A Bela e a Fera dançam em novo cartaz com cena clássica do filme 3
Cinema

A Bela e a Fera dançam em novo cartaz com cena clássica do filme

A atriz Emma Watson divulgou um novo cartaz da adaptação live-action de A Bela e a Fera, onde podemos ver uma das cenas icônicas da animação que foi adaptada para o filme. 

14963216_10154778686916209_994551738755301746_n

Nova adaptação do clássico A Bela e a Fera para os cinemas. Emma Watson, a Hermione da saga Harry Potter, dá vida a Bela, uma jovem que, para salvar a vida do pai, se torna prisioneira de uma fera cruel em seu castelo.

E esse trailer? Sinta-se à vontade pra ver quantas vezes quiser!

O elenco conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante). A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2). Dan Stevens será a Fera.

A versão live-action de A Bela e a Fera da Disney chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Leia mais sobre A Bela e a Fera

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Bela e a Fera dançam em novo cartaz com cena clássica do filme 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply