A Bela e a Fera – Diretor diz que Bela será a heroína do século 21!

 

Em entrevista à EW, Bill Condon, diretor da versão live-action de A Bela e a Fera, falou sobre o seu desejo de trazer a história original para uma nova era, sem deixar de honrar o filme clássico. 



“Parte disso foi esta grande oportunidade de contar em uma versão com atores, totalmente real, e distinguir Bela novamente, 25 anos mais tarde, como uma heroína do século 21”, disse.

Condon ainda explicou que Bela será a inventora da família no novo filme, ao invés de seu pai, Maurice, como na animação.

“Ela é uma personagem de um filme de animação, por isso é uma questão de pegar esses personagens e colocá-los nessa outra visão, em um contexto real, o que significa acrescentar níveis de psicologia, nuances e atualizá-los”.

Na versão live-action de A Bela e a Fera, além de Emma Watson como Bela, completa o elenco: Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março.

via observatoriodocinema

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Novos rumores da série WandaVision surgem na internet!