A Bela e a Fera não terá sequência, mas pode ganhar um spin-off 5
CinemaNotícias

A Bela e a Fera não terá sequência, mas pode ganhar um spin-off

A Bela e a Fera” superou as expectativas e causou uma grande repercussão nas salas de cinema desde o seu lançamento, faturando aproximadamente 392 milhões de dólares mundialmente. Com todo esse sucesso, é natural que se comece a especular acerca de uma possível sequência, tal qual ocorreu com “Mogli: O Menino Lobo“. Sobre o assunto, o chefe de produção da Walt Disney, Sean Bailey, deu uma entrevista ao Deadline afirmando que o estúdio não têm planos de continuar a história de “A Bela e a Fera”, mas que haveria a possibilidade de um filme derivado acontecer.

“Atualmente não há planos para uma sequência e o estúdio não vai tentar forçar um. Ele irá explorar possíveis cenários para algum spin-off ou prequel“, disse Sean Bailey.

A Bela e a Fera não terá sequência, mas pode ganhar um spin-off 6

O que se tem de certo é que enquanto os filmes com atores da Disney estiverem fazendo sucesso, o estúdio continuará explorando formas de expandir essas histórias. Dentre os próximos filmes temos “O Rei Leão” que será dirigido por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“), “Mulan” dirigido por Niki Caro (“O Zoológico de Varsóvia”) e “Dumbo” dirigido por Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”).

Dirigido por Bill Condon, “A Bela e a Fera” já se encontra nos cinemas de todo o Brasil.

via Cinema com Rapadura

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Bela e a Fera não terá sequência, mas pode ganhar um spin-off 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.