A Bela e a Fera” superou as expectativas e causou uma grande repercussão nas salas de cinema desde o seu lançamento, faturando aproximadamente 392 milhões de dólares mundialmente. Com todo esse sucesso, é natural que se comece a especular acerca de uma possível sequência, tal qual ocorreu com “Mogli: O Menino Lobo“. Sobre o assunto, o chefe de produção da Walt Disney, Sean Bailey, deu uma entrevista ao Deadline afirmando que o estúdio não têm planos de continuar a história de “A Bela e a Fera”, mas que haveria a possibilidade de um filme derivado acontecer.

“Atualmente não há planos para uma sequência e o estúdio não vai tentar forçar um. Ele irá explorar possíveis cenários para algum spin-off ou prequel“, disse Sean Bailey.

O que se tem de certo é que enquanto os filmes com atores da Disney estiverem fazendo sucesso, o estúdio continuará explorando formas de expandir essas histórias. Dentre os próximos filmes temos “O Rei Leão” que será dirigido por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“), “Mulan” dirigido por Niki Caro (“O Zoológico de Varsóvia”) e “Dumbo” dirigido por Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”).

Dirigido por Bill Condon, “A Bela e a Fera” já se encontra nos cinemas de todo o Brasil.

via Cinema com Rapadura

Deixe sua opinião aqui :)