Bette Midler compartilha primeira foto da reunião especial de “Abracadabra” 4
CinemaLink na Bio

Bette Midler compartilha primeira foto da reunião especial de “Abracadabra”

A atriz Bette Midler compartilhou uma foto ao lado de Kathy Najimy e Sarah Jessica ParkerO trio une forças mais de volta para um especial de Halloween que deve servir como continuação da clássica história lançada nos cinemas em 1993.

Bette Midler compartilha primeira foto da reunião especial de “Abracadabra” 5

“Suas 3 bruxas favoritas, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e EU, estão voltando por apenas uma noite em 30 de outubro, às 20h! ‘In Search of the Sanderson Sisters: A Hocus Pocus Hulaween Takeover’ (‘À procura das irmãs Sanderson’, em português) é a melhor coisa que aconteceu no Halloween desde ‘Abracadabra’ + Reeses Pieces!”, disse, por último se referindo ao tradicional doce norte-americano.

Quem quiser assistir ao especial deve desembolsar US$ 10 (algo em torno de R$ 60). Os ingressos estão à venda no link e todo o dinheiro arrecadado será revertido em doações para a New York Restoration Project. 

A reunião do especial de “Abracadabra” ainda contará com a presença de nomes como Glenn Close, Billy Crystal, Jamie Lee Curtis, Jennifer Hudson, Meryl Streep e Kenan Thompson. Com legendas simultâneas em inglês, o especial não deverá ser compartilhado em nenhuma plataforma de streaming ou canal de TV.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Bette Midler compartilha primeira foto da reunião especial de “Abracadabra” 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply