Bilbo Bolseiro entra para o elenco de Capitão América: Guerra Civil 3
Cinema

Bilbo Bolseiro entra para o elenco de Capitão América: Guerra Civil

Não estamos dizendo que os hobbits da Terra Média irão aparecer no Universo Marvel, embora seja bem divertido de se imaginar, mas que um dos seus atores se unirá ao confronto entre Capitão América e o Homem de Ferro.

Martin Freeman ( famoso por interpretar Bilbo Bolseiro em O Hobbit e Dr. Watson em Sherlock), impressionou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, por sua habilidade de ir do dramático ao cômico facilmente e já tem lugar marcado no longa.

Seu papel ainda é desconhecido, mas como Capitão América: Guerra Civil marcará o confronto entre os heróis da Marvel, é de se esperar que ele assuma o manto de algum herói. Como seu colega  Benedict Cumberbatch ( o Sherlock Holmes de Sherlock) que assumiu o manto de Doutor Estranho.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Bilbo Bolseiro entra para o elenco de Capitão América: Guerra Civil 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply