Billie Eilish é escalada para viver Sally em musical de “O Estranho Mundo de Jack” 4
Cinema

Billie Eilish é escalada para viver Sally em musical de “O Estranho Mundo de Jack”

De acordo com a Billboard, Billie Eilish irá protagonizar Sally no musical live-action do clássico ‘O Estranho Mundo de Jack’. O especial de natal produzido pela Disney acontece neste Halloween, em Los Angeles, nos dias 29 e 31 de Outubro.

No palco em que Danny Elfman retorna para o papel de Jack Skellington, Eilish irá apresentar ‘Sally’s Song’ com uma orquestra completa dirigida pelo maestro John Mauceri.

“Estou absolutamente empolgado em ter Billie se juntando ao time do pesadelo!”, disse Elfman em um comunicado.

Confira o pôster oficial:

Billie Eilish é escalada para viver Sally em musical de “O Estranho Mundo de Jack” 5

Para completar o elenco, Weird Al Yankovic, músico vencedor de diversos Grammys, irá interpretar Lock, enquanto o ator Ken Page dará vida ao personagem Oogie Boogie.

via papelpop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Billie Eilish é escalada para viver Sally em musical de “O Estranho Mundo de Jack” 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.

Next Article:

0 %