Cinema

Billie Eilish revela vídeo oficial de sua música para “007 – Sem Tempo para Morrer”

A artista cinco vezes vencedora do GRAMMY®, da gravadora Darkroom / Interscope Records, Billie Eilish, acaba de lançar o videoclipe oficial de ‘No Time To Die,’ sua música original escrita para “007 – Sem Tempo para Morrer”, o 25º filme de James Bond. Dirigido por Daniel Kleinman, o visual do vídeo mescla imagens de Billie Eilish com cenas tiradas do aguardado filme de James Bond.

A música foi lançada pela Darkroom / Interscope Records e produzida pelo irmão de Billie – também vencedor de vários GRAMMY® Awards -, o FINNEAS, ao lado de Stephen Lipson, com arranjos orquestrais de Hans Zimmer e Matt Dunkley e guitarra de Johnny Marr. Eilish, de 18 anos, é oficialmente a artista mais jovem da história a escrever e gravar uma música tema de James Bond.

Na trama do filme, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais desafiadora do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

“007 – Sem Tempo para Morrer” será lançado nos cinemas em todo o mundo a partir de 12 de novembro no Reino Unido por meio da Universal Pictures International e nos EUA em 20 de novembro pela MGM por meio da United Artists Releasing. A estreia no Brasil está prevista para 19 de novembro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Billie Eilish revela vídeo oficial de sua música para "007 - Sem Tempo para Morrer" 3







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.