Billie Eilish será a voz da música do filme de 007: Sem Tempo para Morrer 6
Cinema

Billie Eilish será a voz da música do filme de 007: Sem Tempo para Morrer

Billie Eilish, de 18 anos, foi confirmada como a voz da música tema do novo filme da saga James Bond, “007: Sem Tempo para Morrer”. A informação foi confirmada pelo blog especializado na franquia MI6-HQ, e posteriormente na própria conta da cantora nas redes sociais. 

Billie Eilish será a voz da música do filme de 007: Sem Tempo para Morrer 7

A conta oficial do filme também confirmou que a Billie Eilish vai cantar a música tema do próximo 007.

Billie Eilish será a voz da música do filme de 007: Sem Tempo para Morrer 8

Diversos nomes foram cogitados para dar voz à trilha icônica, como Ed Sheeran, que, por meio de seu empresário, disse estar “aberto” a interpretar a música. Assim como Dua Lipa, embora ela tenha negado os rumores.

Sam Smith e Adele, que já assumiram a responsabilidade com “Writing’s on the Wall” para “Spectre” (2012) e “Skyfall” para o filme homônimo de 2012 respectivamente, também tiveram seus nomes especulados.

O longa, que marcará a última vez de Daniel Craig no papel de Bond, estreia no dia 9 de abril deste ano. Rami Malek, Lashana Lynch, Lé Seydoux e mais integram o elenco do longa.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Billie Eilish será a voz da música do filme de 007: Sem Tempo para Morrer 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply