Boba Fett pode estar em Star Wars: Rogue One! #Rumor 15
Cinema

Boba Fett pode estar em Star Wars: Rogue One! #Rumor

E lá vamos nós…

Depois de Darth Vader, chegou a vez de outro personagem fazer uma possível participação em Star Wars: Rogue One!

Dessa vez, rumores apontam que Boba Fett (aquele caçador de recompensas adorado pelo público) pode aparecer no novo longa de Star Wars. Julgando a popularidade do personagem, tem grandes chances da Disney e a Lucasfilm inserirem o personagem na trama do filme.

tumblr_nnuha0K6Gw1qbls2ko1_500

DARTH VADER ENTREGA PRÓTESE DE PRESENTE PARA MENINO QUE NASCEU SEM BRAÇO

Nada foi confirmado, mas os rumores se intensificaram depois que a imagem abaixo foi exibida durante uma feira de brinquedos. Trata-se da icônica nave Slave 1 de Boba Fett, que foi usada no material promocional da linha de brinquedos inspirada no filme.

f95ec38ed1d1d4ec65dd5a00d2e11b18

Rogue One: A Star Wars Story estreia em 16 de dezembro de 2016.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Boba Fett pode estar em Star Wars: Rogue One! #Rumor 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply