Bohemian Rhapsody pode ganhar sequência 16

Bohemian Rhapsody pode ganhar sequência

Queen estaria discutindo a possibilidade :O

Em entrevista à Page Six, o diretor Rudi Dolezal afirmou que Bohemian Rhapsody pode ganhar sequência, tanto que já está “sendo discutido na família Queen”.  Ele também comentou que o empresário Jim Beach gostaria de começá-lo no Live Aid, momento que encerra a cinebiografia.

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.



Vencedor de quatro estatuetas do Oscar, inclusive o de Melhor Ator para Rami Malek, Bohemian Rhapsody arrecadou mais de US$ 870 milhões no mundo inteiro.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Bohemian Rhapsody pode ganhar sequência 27
La Casa de Papel: Netflix confirma terceira temporada da série