BOMBA! Matt Smith Pode Protagonizar Animais Fantásticos e Onde Habitam 3
Cinema

BOMBA! Matt Smith Pode Protagonizar Animais Fantásticos e Onde Habitam

O ator, conhecido por interpretar uma das incarnações do Dr. Who, teria expressado interesse em interpretar o protagonista do filme, Newt Scamender, que passou uma boa parte de sua vida escrevendo sobre os animais fantásticos do mundo de Harry Potter.

Ainda não sabemos se os rumores são verdadeiros. O produtor do filme, David Heyman ( que também produziu todos os filme de Harry Potter), disse que é muito cedo para realizar audições publicas. Mas com as filmagens acontecendo no fim do verão do hemisfério norte, não demorará muito para termos um escolhido para o papel.

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passará 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter e terá o roteiro original de J.K. Rowling e direção de David Yates ( que dirigiu os últimos filmes da franquia). O filme tem previsão de estréia para 18 de novembro de 2016.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


BOMBA! Matt Smith Pode Protagonizar Animais Fantásticos e Onde Habitam 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.