Branca de Neve e os Sete Anões | Produção de live-action ganha suposta data de produção 3
Cinema

Branca de Neve e os Sete Anões | Produção de live-action ganha suposta data de produção

O portal americano The Disinsider afirma que o live-action de Branca de Neve começará a ser gravado em março de 2020. A cidade escolhida para as filmagens seria Vancouver, no Canadá. O site ainda garante que a seleção do elenco já começou.

A direção do filme está nas mãos de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha), (500 Dias com Ela), com o roteiro de Erin Cressida Wilson (A Garota do Trem). A trilha sonora ficará por conta de Benj Pasek e Justin Paul (La La Land: Cantando Estações), que serão responsáveis por escrever novas canções do filme.

Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro longa-metragem animado da Disney, tendo sido lançado em 1937. É um marco na história do cinema, não só da animação, e seu reconhecimento foi tão grande a ponto de render um Oscar honorário – e personalizado, contendo uma estatueta em tamanho padrão e mais sete mini estatuetas – ao Walt Disney, que produziu.

O live-action ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

fonte Disinsider

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Branca de Neve e os Sete Anões | Produção de live-action ganha suposta data de produção 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply