Branca de Neve – Versão em Live-Action do clássico da Disney pode ter diretor de o espetacular Homem-Aranha! 17
Cinema

Branca de Neve – Versão em Live-Action do clássico da Disney pode ter diretor de o espetacular Homem-Aranha!

Ao que tudo indica, a Disney continuará seguindo o caminho dos clássicos em Live-Action. Aladdin, o último live action da casa do Mickey, arrecadou cerca de $267,862 até o momento, e é esperado que O Rei Leão, que chega em julho, ultrapasse esse valor.

De acordo com o site da Variety a Disney estaria trabalhando em uma versão live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, o primeiríssimo longa animado do estúdio, que chegou aos cinemas originalmente em 1938.

De acordo com o site, Marc Webb (500 Dias Com Ela, O Espetacular Homem-Aranha) dirigirá o filme, embora o contrato ainda não tenha sido oficialmente fechado. Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem) escreverá o roteiro, enquanto Benj Pasek Justin Paul (La La Land, O Rei do Show) irão compôr novas músicas para o filme.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Branca de Neve – Versão em Live-Action do clássico da Disney pode ter diretor de o espetacular Homem-Aranha! 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply