Brett Ratner está fora das sequências de 'Mulher Maravilha' por exigência de Gal Gadot 4
Mandatory Credit: Photo by Invision/AP/Shutterstock (9221660d) Gal Gadot, a cast member in "Justice League," poses at the premiere of the film at the Dolby Theatre, in Los Angeles LA Premiere of "Justice League", Los Angeles, USA - 13 Nov 2017
Cinema

Brett Ratner está fora das sequências de ‘Mulher Maravilha’ por exigência de Gal Gadot

Gal Gadot confirmou nesta quinta-feira, 16, a saída do produtor Brett Ratner da sequência de Mulher Maravilha. A continuação do longa tem previsão de estreia para dezembro de 2019.

Em entrevista ao programa Today, a protagonista comentou a polêmica de que teria se negado a participar do filme, caso Ratner continuasse na produção.

“Não escondo nada. A verdade é que há muitas coisas envolvidas. Não fui só eu. Todos tinham o mesmo sentimento. Entende? Todo mundo sabia que era o certo a ser feito. Não tinha nada para falar, porque já tinha sido feito antes mesmo de a notícia sair”

Brett Ratner recebeu seis acusações de assédio sexual.

via estadao

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Brett Ratner está fora das sequências de 'Mulher Maravilha' por exigência de Gal Gadot 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply