Brie Larson quer um filme com as mulheres da Marvel!

Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido! #GirlPower

A atriz Brie Larson está cada vez mais empenhada em levantar a bandeira do poder feminino, tanto que durante uma entrevista ao Cnet, deu sua opinião sobre o possível futuro do MCU.

“Eu adoraria ver um filme solo da Valkyrie com certeza. Também adoraria ver um filme da Miss Marvel, quero dizer, eles nem começaram a explorar suas habilidades. E eu amo muito a história dela. Tenho esperança que mais cedo ou mais tarde ela apareça como parceira da Carol e depois assuma o controle. E depois é claro, as garotas de Wakanda, eu poderia ver um filme inteiro dessas mulheres guerreiras. Então eu acho que há muito material por aí, muito universo a ser explorado.”


Brie também mostrou interesse em dirigir um filme na Marvel.

“Eu gosto da ideia de um filme feminino de Vingadores. Reunir todas as mulheres e fazer elas trabalhar em equipe…Seria poderoso e icônico. Vendo todas aquelas personagens na tela em Endgame, você percebe a beleza desses novos filmes de heróis, todos tem suas próprias habilidades especiais. e ver todas as mulheres juntas nos cinemas não é algo que ainda não vimos o suficiente.”

Lembrando que em 2018, a Marvel finalmente começa a publicar a nova série A-Force, a esperada HQ com uma equipe feminina dos Vingadores.

Ligada à saga Guerras Secretas, a “Força A” é uma equipe formada apenas por mulheres e tem entre suas integrantes Vingadoras clássicas como Capitã Marvel, Vespa, Feiticeira Escarlate, Mulher-Aranha e Mulher-Hulk, além de novatas como Singularity, a Ms. Marvel Kamala Khan e a Thor Jane Foster (essas duas últimas, também integrantes da equipe regular de Vingadores).

Agora com os direitos dos X-men, está cada vez mais próximo essa realidade, onde finalmente as personagens femininas da Marvel vão ganhar o destaque que merecem, e quem sabe no futuro ganhar um filme solo da “Força A”. Sabemos que se depender da Brie Larson, tem tudo para dar certo.

Leia Mais
Promo: Dupla de O Atlas Esmeralda.