BURNCAST #67: Godzilla vs Kong: Quando titãs do cinema colidem 4
CinemaBurnCastCríticas de FilmesEntretenimentoHBO MaxPodcast

BURNCAST #67: Godzilla vs Kong: Quando titãs do cinema colidem

Neste episódio do BurnCast, Guilherme Cepeda e Pedro Prado recebem os parceiros Stéfany Lima e Pedro Takatsu do podcast Amigos&Michel! Falamos sobre Godzilla vs Kong, embate dos titãs, algumas referências dos filmes que foram lançados até chegarmos nesse momento.

Ouça no player abaixo:

SIGA O PODCAST NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: fb.com/podcastburn Twitter: @podcastburn

Instagram: @podcastburn

BURNCAST #67: Godzilla vs Kong: Quando titãs do cinema colidem 5

VEM CONTRIBUIR COM O BURNCAST!

Padrim: https://www.padrim.com.br/burncast

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

O que são Podcasts?

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...

Os podcasts podem ser temáticos, assim como o BurnCast, onde falamos sobre Entretenimento & Cultura Pop, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça - e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.


BURNCAST #67: Godzilla vs Kong: Quando titãs do cinema colidem 6


Pedro Augusto Prado de Messias
Pedro Prado é cosplayer, professor e apenas um rapaz que cresceu com super-heróis. Nasceu em São Paulo, em 1999. Cursando Gestão de Eventos e totalmente aficionado por cultura pop desde que se conhece por gente, desde 2015 passou a estar ainda mais imerso nesse universo, quando passou a vestir o manto dos mais diversos personagens, trazendo o mundo fantástico da ficção para realidade, atualmente além disso, quer levar sua visão entusiasta desse mundo para as mais diversas pessoas.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Cinema

    Comments are closed.