Busca Implacável 3 | Crítica 16

Busca Implacável 3 | Crítica


O fim de uma trilogia que não tinha muitos caminhos para ir.

Busca Implacável é o típico filme que se segura pela ação e não pela história, e eu não estou dizendo que seja algo ruim, a perseguição que Liam Neeson conduz, como Bryan, é divertida e entretém qualquer um. Pelo menos o primeiro conseguiu.



A história era bem simples, um homem perigoso indo atrás dos sequestradores de sua filha. Não precisava de mais. Bryan havia feito tudo que precisava. Mas eles tinham que continuar, com Bryan sendo caçado pela máfia no segundo e, agora, pela polícia no terceiro.

O segundo até teve umas boas cenas de ação, mas eu me desapontei com o terceiro. Eu não estava esperando uma boa história, eu sei que seria bobinha, mas eu gostava da ação que os filmes traziam, e pelo que diziam, essa série a maior perseguição de todas com Liam sendo incriminado pela morte de sua amada Lenore (Famke Janssen) e tendo que enfrentar os culpados e toda a polícia ao mesmo tempo.

As cenas de ação não conseguiram ser tão fenomenais quanto eles diziam que seriam, pelo contrario, ficaram a desejar. Sendo que uma certa fuga foi muito confusa – quem viu vai entender.

Vou dar crédito pela reviravolta no final, eu não esperava aquilo, e a atuação de Liam Neeson. Ele é sempre a melhor escolha para protagonizar filmes assim, não erra, consegue carregar o enredo nas costas e você até fica com um pouco de medo dele (Também, o cara fez Ra’s al Ghul).

No final Busca Implacável 3 não conseguiu chegar às expectativas, mas consegue surpreender um pouco e carregar o ritmo do primeiro filme. Não é um filme para você pensar, nenhum da trilogia foi, mas para você deixar a hora passar.

Confira o trailer abaixo:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=4isXMZmZ42U]]


Busca Implacável 3 | Crítica 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Busca Implacável 3 | Crítica 27
News: Ladroes de Planeta, do autor Dan Krokos