Camila Cabello, Pitbull e J Balvin lançam clipe de música tema do filme "Velozes e Furiosos 8" 3
CinemaMúsica

Camila Cabello, Pitbull e J Balvin lançam clipe de música tema do filme “Velozes e Furiosos 8”

Camila Cabello é a voz da música-tema do filme “Velozes e Furiosos 8“, que traz um ritmo latino e marca seu primeiro trabalho solo desde sua saída do grupo Fifth Harmony.

O vídeo de “Hey Ma”, parceria de Pitbull com a cantora e com J Balvin, promete ser o sucessor de “See You Again“. O novo Velozes e Furiosos se passa em Cuba, e algumas cenas do filme são exibidas pelo clipe. 

Confira o clipe abaixo:

Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

A estreia do longa está marcada para 13 de abril de 2017. 

via revista.cifras

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Camila Cabello, Pitbull e J Balvin lançam clipe de música tema do filme "Velozes e Furiosos 8" 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.