Capitã Marvel | Brie Larson quer criar um símbolo de força e humor para as mulheres com sua atuação! 4
Cinema

Capitã Marvel | Brie Larson quer criar um símbolo de força e humor para as mulheres com sua atuação!

A Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas pretende quebrar vários padrões dos filmes anteriores, e introduzir novos personagens, como a Capitã Marvel, que teve um longa anunciado na última San Diego Comic-Con.

Brie Larson foi a atriz escolhida para viver a Capitã Marvel nos cinemas, e conforme visto em entrevistas, ela está entrando de cabeça no papel. 

Eu sinto uma grande responsabilidade nesse papel. Quero criar um símbolo de força e humor para todas as mulheres que eu realmente gostaria de ter crescido ao lado. Isso é muito valioso para mim.

Ainda em desenvolvimento, o longa conta somente com o nome de Brie Larson no elenco, atriz que dará vida a personagem principal Carol Danvers/Capitã Marvel. O roteiro foi escrito por Nicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto a direção está sendo disputada por Elizabeth Wood e Jennifer Kent.

Carol Danvers, versão que será adaptada para os cinemas, foi criada nos quadrinhos em Março de 1968 por Rory Thomas e Gene Colan. Desde então, foi uma das heroínas mais queridas dos fãs.

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 8 de março de 2019, porém, irá ser primeiramente introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita. As filmagens do longa começam dia 8 de janeiro de 2018 em Atlanta, Geórgia.

via Coxinha Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capitã Marvel | Brie Larson quer criar um símbolo de força e humor para as mulheres com sua atuação! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.