Capitã Marvel - Kevin Feige diz que o filme ainda não está pronto! 15
Cinema

Capitã Marvel – Kevin Feige diz que o filme ainda não está pronto!

Faltando cerca de um mês para a estreia de Capitã Marvel nos cinemas, o diretor executivo da Marvel StudiosKevin Feige, afirmou que a primeira aventura de Carol Danvers para as telonas não está pronta, com o estúdio ainda trabalhando em cima da obra.

A revelação se deu através de uma entrevista com a MTV News no carpete vermelho do Globo de OuroFeige iniciou seu discurso falando sobre a atuação estarrecedora de Brie Larson como Carol Danvers:

“Brie Larson é incrível, ela é uma atriz incrível.”

Em seguida, o diretor executivo pontuou que Capitã Marvel se encontra nos finalmentes de sua produção, mas que ela ainda não foi concluída:

“Ainda estamos trabalhando no corte. Os efeitos visuais estão tomando forma, a mixagem final. Se eu não estivesse neste carpete vermelho conversando com você agora, eu estaria na sala de edição e no palco de mixagem onde estão o resto da equipe neste segundo.”

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capitã Marvel - Kevin Feige diz que o filme ainda não está pronto! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply