Capitã Marvel, novos uniformes e mais no novo trailer de “Vingadores: Ultimato” 16
CinemaLink na Bio

Capitã Marvel, novos uniformes e mais no novo trailer de “Vingadores: Ultimato”

A Marvel divulgou um novo trailer de “Vingadores: Ultimato”, e nele podemos ver Carol Danvers, ao lado do Thor, e muitas cenas inéditas.

Confira no player abaixo:

 “Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as conseqüências”.

Também SAIU O PÔSTER OFICIAL do filme!

Capitã Marvel, novos uniformes e mais no novo trailer de “Vingadores: Ultimato” 17

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capitã Marvel, novos uniformes e mais no novo trailer de “Vingadores: Ultimato” 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply