Capitã Marvel: Saiba quais são as cenas pós-créditos

Como já virou regra para os filmes de super-herói, Capitã Marvel conta com suas devidas cenas pós-créditos. A diferença desta vez é a alta expectativa em torno de um desses momentos pela aguardada ligação com Vingadores: Ultimato, título que encerra o primeiro grande ciclo de filmes do Marvel Studios.

*

*

ALERTA DE SPOILER!

*

*

A seguir, descrevemos as duas cenas pós-créditos de Capitã Marvel. Cuidado com os spoilers!

Cena 1: Steve Rogers (Capitão América), Natasha Romanoff (Viúva Negra), Bruce Banner (Hulk) e James Rhodes (Máquina de Combate) estão em um laboratório na sede dos Vingadores. Com eles está o pager dado por Carol Danvers a Nick Fury (dispositivo que é explicado ao longo do filme da heroína e que havia aparecido antes na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, quando Fury o aciona antes de desaparecer). Rhodes então aponta que o pager, que estava ligado a uma máquina, “parou de fazer o barulho que estava fazendo”. Rogers e Romanoff conversam sobre a sua importância, lembrando que se Fury o acionou deve ter um significado importante. De repente, Capitã Marvel surge ao lado do grupo, seus cabelos estão mais longos e seu uniforme sofreu algumas modificações. Ela pergunta “Onde está Fury?” e a cena acaba.

*

*

ALERTA DE SPOILER!

*

*

Cena 2: A gata Goose, que no filme é revelada como sendo uma alienígena da espécie Flerken, vomita o Tesseract como se fosse uma bola de pelos na mesa de Nick Fury.

A cena termina com a frase “Capitã Marvel vai voltar em Vingadores: Ultimato”. Resolvido o mistério de como Carol Danvers vai chegar para ajudar os heróis. Provavelmente esta cena será inserida no filme, como o pós-créditos de Doutor Estranho fez parte de Thor: Ragnarok.

via Omelete

Leia Mais
SAIU! Assista ao trailer oficial de Maze Runner: Prova de Fogo!