Capitã Marvel: Saiba quais são as cenas pós-créditos 16
Cinema

Capitã Marvel: Saiba quais são as cenas pós-créditos

Como já virou regra para os filmes de super-herói, Capitã Marvel conta com suas devidas cenas pós-créditos. A diferença desta vez é a alta expectativa em torno de um desses momentos pela aguardada ligação com Vingadores: Ultimato, título que encerra o primeiro grande ciclo de filmes do Marvel Studios.

*

*

ALERTA DE SPOILER!

*

*

Capitã Marvel: Saiba quais são as cenas pós-créditos 17

A seguir, descrevemos as duas cenas pós-créditos de Capitã Marvel. Cuidado com os spoilers!

Cena 1: Steve Rogers (Capitão América), Natasha Romanoff (Viúva Negra), Bruce Banner (Hulk) e James Rhodes (Máquina de Combate) estão em um laboratório na sede dos Vingadores. Com eles está o pager dado por Carol Danvers a Nick Fury (dispositivo que é explicado ao longo do filme da heroína e que havia aparecido antes na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, quando Fury o aciona antes de desaparecer). Rhodes então aponta que o pager, que estava ligado a uma máquina, “parou de fazer o barulho que estava fazendo”. Rogers e Romanoff conversam sobre a sua importância, lembrando que se Fury o acionou deve ter um significado importante. De repente, Capitã Marvel surge ao lado do grupo, seus cabelos estão mais longos e seu uniforme sofreu algumas modificações. Ela pergunta “Onde está Fury?” e a cena acaba.

*

*

ALERTA DE SPOILER!

*

*

Cena 2: A gata Goose, que no filme é revelada como sendo uma alienígena da espécie Flerken, vomita o Tesseract como se fosse uma bola de pelos na mesa de Nick Fury.

A cena termina com a frase “Capitã Marvel vai voltar em Vingadores: Ultimato”. Resolvido o mistério de como Carol Danvers vai chegar para ajudar os heróis. Provavelmente esta cena será inserida no filme, como o pós-créditos de Doutor Estranho fez parte de Thor: Ragnarok.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capitã Marvel: Saiba quais são as cenas pós-créditos 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply