Capitão América: Guerra Civil - Criador da saga nos quadrinhos ficou decepcionado com o filme! 2
Cinema

Capitão América: Guerra Civil – Criador da saga nos quadrinhos ficou decepcionado com o filme!

Capitão América: Guerra Civil quebrou recorde de bilheteria e foi bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público, servindo como introdução do Pantera Negra e do Homem-Aranha, contudo, parece que nem todo mundo gostou do filme.

Em um recente post em seu blog, Mark Millar, o roteirista e criador da trama original de Guerra Civil nos quadrinhos falou sobre os filmes de 2016 e, segundo sua postagem, ele não ficou nada feliz em ver sua saga sendo adaptada para as telonas:

Confira nossa crítica de Capitão América: Guerra Civil!

Guerra Civil teve bons vinte minutos de abertura, mas então eu honestamente não consigo me lembrar sobre o que era o filme. É interessante os Russo terem um histórico em comédia porque é algo que realmente falta nesses outros filmes bem-feitos e faz muita, muita falta. Eu realmente espero que essa falta de vida não continue em seus dois filmes dos Vingadores porque o que fez o primeiro Vingadores funcionar foi as luzes e as sombras e eu ficarei triste se isso se perder, como ocorreu nesse filme”. 

*Robert Downey Jr. visita hospital infantil em Londres!

Já sobre os outros filmes de heróis de 2016, Doutor Estranho foi o favorito de Millar, estando em seu top 10.

E você? Gostou de Guerra Civil?

via LDH

Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply