Capitão América: Guerra Civil| Personagem importante deve morrer! 3
Cinema

Capitão América: Guerra Civil| Personagem importante deve morrer!

Já fazia um tempo que esse rumor estava circulando pela internet . Um dos principais Vingadores que encontramos na primeira fase de filmes da Marvel nos cinemas deve encontrar o seu fim na batalha entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.).

O texto a seguir contem espoilers. Você foi avisado!!!

Steve Rogers deve ser o herói a encontrar o seu fim no final do longa. Isso mesmo. Nosso Capitão América deve morrer. Segundo o That Hashtag Show, o filme começará a terminará com funerais. Sendo que o funeral de abertura será da antiga amada de Steve, Peggy Carter (Hayley Atwell).

A morte do Capitão, por outro lado, deve ser dolorosa. Com Steve sendo capturado e morto tentando proteger seus aliados, mas não antes de passar o manto do Capitão América adiante. Segundo o vlog, três finais diferentes foram gavados, com escudo passando para Bucky Barnes (Sebastian Stan), Sam Wilson (Anthony Mackie) e a própria Sharon Carter (Emily VanCamp).

Como Chris Evans irá gravar uma participação em Vingadores: Guerra Infinita, e assinou contrato para mais dos filmes do Capitão América, tudo não passa de rumores. Mas não seria impossível a Marvel querer levar seus heróis para longe de seus respectivos atores.

Capitão América: Guerra Civil chega 28 de abril de 2016 nos cinemas.

Confira o trailer abaixo:

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3p1d_6_ocEE]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capitão América: Guerra Civil| Personagem importante deve morrer! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.