Capitão Frio e sua irmã podem ser os principais vilões do filme solo do Flash 3
Cinema

Capitão Frio e sua irmã podem ser os principais vilões do filme solo do Flash

Quem acompanha a série The Flash deve conhecer os irmãos Leonard Snart e Lisa Snart. Os dois causaram um inferno na vida do Flash de Grant Gustin, de um jeito que conquistou o coração de muitos fãs, tanto que o personagem de Leonard acabou ingressando o derivado DC’s Legends of Tomorrow.

Pois bem, segundo o site Mashable, o Capitão Frio e a Patinadora Dourada podem ser a grande ameaça que Barry Allen teria que lidar. Algo que vai de encontro aos rumores de que A Galeria de Vilões apareceria no longa, cujo os dois irmãos Snart fazem parte.

Isso pode ser um tanto decepcionante para alguns fãs que esperavam que o vilão fosse o Flash Reverso ou o Zoom.

The Flash tem previsão de estreia para 15 de março de 2018 e contará com Ezra Miller no papel principal.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capitão Frio e sua irmã podem ser os principais vilões do filme solo do Flash 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply