Cara Delavigne pode ser a grande vilã de Esquadrão Suicida 3
NEW YORK, NY - JUNE 05: Cara Delevingne attends the Stella McCartney Spring 2015 Presentation at Elizabeth Street Gardens on June 5, 2014 in New York City. (Photo by JP Yim/Getty Images)
Cinema

Cara Delavigne pode ser a grande vilã de Esquadrão Suicida

A estrela de Cidades de Papel pode ser a grande ameaça que o grupo de super-vilões terá que conter. Ainda não foi confirmado, mas segundo o Heroic Hollywood a busca de EnchantressCara Delevingne) por seu irmão morto iria colocar todo o mundo em risco.

Faria sentido o Esquadrão Suicida ser mandado para impedir a personagem, já que a natureza de seus poderes mágicos é um tanto instável.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2016 e conta ainda com Will Smith ( Deadshot), Margot Robbie ( Harley Quinn), Joel Kinnaman Rick Flag) e Jared Leto ( Coringa):

suicide-squad-trailer-406281-144013-144766

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cara Delavigne pode ser a grande vilã de Esquadrão Suicida 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.