Cara Delevingne critica a indústria dos filmes de super-heróis 3
Cinema

Cara Delevingne critica a indústria dos filmes de super-heróis

A interpretante da feiticeira June Moone no filme Esquadrão Suicida, filme que faz parte do universo de heróis da DC comics, não poupou palavras para descrever como os filmes de super-heróis tratam as mulheres. Segundo a atriz, os filmes desse gênero são muito sexistas e que, geralmente, mostram as mulheres peladas ou de biquínis. 

Ela também acrescentou que ela vê seu filme de uma maneira diferente, mesmo só tendo três garotas na equipe de super-vilões. Para ela, elas são os melhores personagens.

A atriz mostra que não tem medo que falar o que pensa. Esquadrão Suicida estreia ano que vêm nos cinemas, mas você pode ver Cara Delevingne no filme Cidades de Papel como Margo Roth Spiegelman. O filme estreia ainda esse mês no país.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cara Delevingne critica a indústria dos filmes de super-heróis 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply