CCXP 18 | Confira a descrição da cena inédita de Bumblebee 17
Cinema

CCXP 18 | Confira a descrição da cena inédita de Bumblebee

De acordo com transcrição publicada pelo site Omelete, a Paramount Pictures revelou uma cena inédita de Bumblebee durante seu painel na na CCXP 2018.

Confira a descrição:

“A cena começa com a protagonista Charlie em sua rotina normal. Ela gosta de rock e não fica surpresa quando descobre uma espinha no rosto. Andando por um lugar que vende carros, ela vê o fusca em que Bumblebee se transformou para fugir dos Decepticons. Na cena dessa perseguição, é deixada uma sugestão de que ele perdeu a memória após ser atacado e quase morto, tudo isso já na Terra. Charlie compra o fusca e o leva pra casa. Ao colocar o carrinho para olhar embaixo do carro, ele vira o transformer.

CCXP 18 | Confira a descrição da cena inédita de Bumblebee 18

Na cena, o comportamento de Bumblebee é como o de um cachorrinho. Ele fica assustado e senta encolhido no canto. Charlie, que antes estava com medo, cria uma empatia quase imediata e faz carinho no rosto de Bumblebee. Ele indica que entende o que ela fala, mas não lembra do próprio nome. Então ela o batiza como a abelha Bumblebee. Outra cena dublada por Paolla Oliveira como a vilã Shatter, mostra que os Decepticons se apresentam para os humanos como “salvadores” e por isso John Cena confia neles.”

Bumblebee estreia em 25 de dezembro no Brasil.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP 18 | Confira a descrição da cena inédita de Bumblebee 19


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply