CCXP 18 | Confira a descrição da cena inédita de Bumblebee

Longa estreia em 25 de dezembro no Brasil.

De acordo com transcrição publicada pelo site Omelete, a Paramount Pictures revelou uma cena inédita de Bumblebee durante seu painel na na CCXP 2018.

Confira a descrição:



“A cena começa com a protagonista Charlie em sua rotina normal. Ela gosta de rock e não fica surpresa quando descobre uma espinha no rosto. Andando por um lugar que vende carros, ela vê o fusca em que Bumblebee se transformou para fugir dos Decepticons. Na cena dessa perseguição, é deixada uma sugestão de que ele perdeu a memória após ser atacado e quase morto, tudo isso já na Terra. Charlie compra o fusca e o leva pra casa. Ao colocar o carrinho para olhar embaixo do carro, ele vira o transformer.

Na cena, o comportamento de Bumblebee é como o de um cachorrinho. Ele fica assustado e senta encolhido no canto. Charlie, que antes estava com medo, cria uma empatia quase imediata e faz carinho no rosto de Bumblebee. Ele indica que entende o que ela fala, mas não lembra do próprio nome. Então ela o batiza como a abelha Bumblebee. Outra cena dublada por Paolla Oliveira como a vilã Shatter, mostra que os Decepticons se apresentam para os humanos como “salvadores” e por isso John Cena confia neles.”

Bumblebee estreia em 25 de dezembro no Brasil.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: O Principe, de Kiera Cass