CCXP 18 | Confira o que rolou no painel da Paramount 4
Cinema

CCXP 18 | Confira o que rolou no painel da Paramount

Paramount Pictures aproveitou o painel da CCXP 18 para revelar várias novidades, e o principal destaque foi uma prévia do visual do live-action de Sonic. A expectativa é que o filme do Ouriço Azul seja lançado em 15 de novembro do ano que vem.

O painel também contou com as presenças do produtor Lorenzo Di Bonaventura (BUMBLEBEE E CEMITÉRIO MALDITO) e dos dubladores de Bumblebee, a atriz Paolla Oliveira e o dublador Guilherme Briggs. 

CCXP 18 | Confira o que rolou no painel da Paramount 5

O estúdio aproveitou a ocasião para revelar o logo de Um Lugar Silencioso 2, além de transmitir os teasers de Rocketman e Bumblebee. E falando em Rocketman, mostraram uma cena do Taron Egerton cantando, e que cena viu! Não posso revelar muitos detalhes, mas esse filme promete.

 

CCXP18 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP 18 | Confira o que rolou no painel da Paramount 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.