CCXP 2019: 'Leia é muito importante' em Star Wars 9, diz Daisy Ridley 3
Cinema

CCXP 2019: ‘Leia é muito importante’ em Star Wars 9, diz Daisy Ridley

Daisy Ridley afirmou que Leia Organa, interpretada por Carrie Fisher, atriz que faleceu no final de 2016, será uma personagem “muito importante” em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

“Era estranho filmar sem que ela estivesse no set. Nós olhávamos o que ela já havia gravado e tentávamos reagir da melhor maneira possível”, disse durante o painel da Disney na CCXP 2019. “Leia é super importante na história”.

Embora não tenha dado detalhes a respeito de qual será a participação da líder Rebelde, tanto Daisy quanto os demais atores reforçaram a importância de ter trabalhado com quem deu vida à maior heroína da saga galática. “Sentimos a presença dela até hoje”, contou Oscar Isaac, que também estava no evento, assim como J.J. Abrams e John Boyega.

Ao longo da conversa no palco do auditório Cinemark XD, Boyega e Isaac foram questionados a respeito das primeiras lembranças que ambos tinham sobre Star Wars. Isaac foi o primeiro a responder.

“Assistir ao filme O Retorno de Jedi com o meu pai”, disse o ator. Em seguinda, Boyega falou que o primeiro contato dele com a franquia se deu por meio de A Ameaça Fantasma, que ele assistiu no cinema, em 1999. “Este com certeza foi marcante”, declarou.

Daisy Ridley e J.J. Abrams não chegaram a compartilhar as próprias experiências que os iniciaram em Star Wars. Contudo, a atiz deixou claro que essa experiência, de maneira geral, a ajudou a se sentir mais confiante a respeito do próprio trabalho. Principalmente, porque o ambiente de trabalho era “saudável”.

Além da conversa com os atores, o painel trouxe ainda uma cena inédita de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

via ign

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP 2019: 'Leia é muito importante' em Star Wars 9, diz Daisy Ridley 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.