Daisy Ridley afirmou que Leia Organa, interpretada por Carrie Fisher, atriz que faleceu no final de 2016, será uma personagem “muito importante” em Star Wars: A Ascensão Skywalker.
“Era estranho filmar sem que ela estivesse no set. Nós olhávamos o que ela já havia gravado e tentávamos reagir da melhor maneira possível”, disse durante o painel da Disney na CCXP 2019. “Leia é super importante na história”.
Embora não tenha dado detalhes a respeito de qual será a participação da líder Rebelde, tanto Daisy quanto os demais atores reforçaram a importância de ter trabalhado com quem deu vida à maior heroína da saga galática. “Sentimos a presença dela até hoje”, contou Oscar Isaac, que também estava no evento, assim como J.J. Abrams e John Boyega.
Ao longo da conversa no palco do auditório Cinemark XD, Boyega e Isaac foram questionados a respeito das primeiras lembranças que ambos tinham sobre Star Wars. Isaac foi o primeiro a responder.
“Assistir ao filme O Retorno de Jedi com o meu pai”, disse o ator. Em seguinda, Boyega falou que o primeiro contato dele com a franquia se deu por meio de A Ameaça Fantasma, que ele assistiu no cinema, em 1999. “Este com certeza foi marcante”, declarou.
Daisy Ridley e J.J. Abrams não chegaram a compartilhar as próprias experiências que os iniciaram em Star Wars. Contudo, a atiz deixou claro que essa experiência, de maneira geral, a ajudou a se sentir mais confiante a respeito do próprio trabalho. Principalmente, porque o ambiente de trabalho era “saudável”.
Além da conversa com os atores, o painel trouxe ainda uma cena inédita de Star Wars: A Ascensão Skywalker.
via ign