CCXP19: Em entrevista exclusiva para o Telecine, Lino Di Salvo revela qual seu personagem favorito 3
Cinema

CCXP19: Em entrevista exclusiva para o Telecine, Lino Di Salvo revela qual seu personagem favorito

Para a alegria dos fãs de animação, o diretor Lino Di Salvo esteve no Brasil na CCXP19, durante a pré-estreia de Playmobil: O Filme, que estreia em 19 de dezembro nos cinemas brasileiros. 

Em entrevista para o Telecine, o diretor, que também foi chefe de animação de “Enrolados” e “Frozen“, falou sobre o lançamento do filme e respondeu com exclusividade sobre qual Playmobil gostaria de ser:

“Eu acho que se existe alguém no filme que seja parecido comigo, é o cara do caminhão de comida. Minha família tem um restaurante em Nova York, eu cresci no ramo da comida. Então me identifico muito com o Del”, comenta. “Apesar de estar meio perdido de várias maneiras, ele acaba voltando aos trilhos” conta Lino.

Para quem ficou curioso, o twitter do Telecine traz a íntegra do bate-papo com a diretor. Confira essas e outras curiosidades aqui. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP19: Em entrevista exclusiva para o Telecine, Lino Di Salvo revela qual seu personagem favorito 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply