Cena deletada de Bird Box mostrava criatura misteriosa (resultado era mais cômico do que assustador) 15
Cinema

Cena deletada de Bird Box mostrava criatura misteriosa (resultado era mais cômico do que assustador)

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o elenco e a equipe de produção de Bird Box falaram sobre o misterioso monstro do filme. 

Houve um momento em que os produtores exigiram que o monstro aparecesse e me forçaram a escrever uma cena essencialmente de pesadelo em que Malorie [Sandra Bullocké atacada por um naquela casa“, explica o roteirista Eric Heisserer. “Era um homem verde com uma cara de bebê horrenda“, conta Bullock, “parecia uma cobra e eu não quis ver até gravarmos a cena. Eu viro e ele está rosnando para mim, me fazendo rir, era apenas um bebê longo e gordo“.

É algo que facilmente se torna engraçado“, completou a diretora Suzanne Bier:

“Filmamos aqui e gastamos muita energia nisso, mas toda vez que via pensava que que não seria tenso, apenas engraçado . (…)O que quer que sejam essas criaturas, elas tocam no seu medo mais profundo. O medo mais profundo de cada um será diferente. Acho que de repente voltar para uma forma concreta para ilustrar isso acaba enfraquecendo o conceito“. 

Bird Box já está disponível na Netflix.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cena deletada de Bird Box mostrava criatura misteriosa (resultado era mais cômico do que assustador) 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply