Cena deletada de Bird Box mostrava criatura misteriosa (resultado era mais cômico do que assustador) 16

Cena deletada de Bird Box mostrava criatura misteriosa (resultado era mais cômico do que assustador)


Em entrevista ao Bloody Disgusting, o elenco e a equipe de produção de Bird Box falaram sobre o misterioso monstro do filme. 

Houve um momento em que os produtores exigiram que o monstro aparecesse e me forçaram a escrever uma cena essencialmente de pesadelo em que Malorie [Sandra Bullocké atacada por um naquela casa“, explica o roteirista Eric Heisserer. “Era um homem verde com uma cara de bebê horrenda“, conta Bullock, “parecia uma cobra e eu não quis ver até gravarmos a cena. Eu viro e ele está rosnando para mim, me fazendo rir, era apenas um bebê longo e gordo“.



É algo que facilmente se torna engraçado“, completou a diretora Suzanne Bier:

“Filmamos aqui e gastamos muita energia nisso, mas toda vez que via pensava que que não seria tenso, apenas engraçado . (…)O que quer que sejam essas criaturas, elas tocam no seu medo mais profundo. O medo mais profundo de cada um será diferente. Acho que de repente voltar para uma forma concreta para ilustrar isso acaba enfraquecendo o conceito“. 

Bird Box já está disponível na Netflix.

via Omelete


Cena deletada de Bird Box mostrava criatura misteriosa (resultado era mais cômico do que assustador) 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Cena deletada de Bird Box mostrava criatura misteriosa (resultado era mais cômico do que assustador) 28
Malévola: Dona do Mal