Cena inédita de Star Wars: A Ascensão Skywalker é revelada durante CCXP

Um dos painéis mais aguardados da CCXP 2019 revelou uma cena inédita de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Confira abaixo a descrição completa da cena pelo IGN Brasil:

A cena começa com Rey, Finn, Poe, BB-8 e C-3PO no meio de um deserto, que aparenta ser Tatooine. Poe se aproxima de um veículo de transporte quebrado e, como um verdadeiro mecânico, começa a consertá-lo. Um barulho alto sai do ‘motor’, começa a subir fumaça do local, e Poe levanta e vai mexer nos fios da lateral do veículo.



Quando Poe consegue arrumar a nave, Finn pergunta como o Poe sabia fazer aquilo. Antes de Poe responder, o C-3PO aparece falando ‘consegui’ — e ele está sendo perseguido por uma multidão aparentemente furiosa.

Rey toma a iniciativa de subir no veículo que o Poe estava consertando. Um Stormtrooper os vê de longe em um plano aberto e diz que ‘viu os fugitivos’.

A cena a seguir mostra a perseguição, com Poe no comando do veículo recém consertado no qual também estão Finn, Chewbacca, Rey, BB-8 e C-3PO. Quatros Stormtroopers perseguem os heróis divididos em duas duplas, cada dupla está no que parece ser uma moto futurística.

Enquanto a perseguição ocorre, Rey atira nos perseguidores que também tentam atingir os membros da Resistência. Os Stormtroopers que estão na ‘garupa’ dos veículos são lançados para cima e começam a voar usando jetpacks.

Os heróis olham para cima decepcionados e C-3PO lamenta que “eles conseguem voar agora!”, para a infelicidade do grupo. Poe então acelera a nave. Eles começam a ganhar distância dos Stormtroopers, mas Rey nitidamente começa a ficar mais irritada. O veículo desvia de tiros explosivos que partem tanto dos Stormtroopers voadores quanto dos que estão no chão.

A Resistência acelera e entra em desfiladeiro muito estreito, com os soldados ainda na cola. Ao sair do desfiladeiro, BB-8 tenta chamar a atenção dos companheiros, mas Rey o repreende. O Droide, então, decide sozinho que vai perfurar um receptáculo cheio de gás. Este receptáculo voa na direção dos inimigos e acaba prejudicando a visão de um dos perseguidores que estavam na ‘moto’.

Confuso por causa do gás amarelo, o Stormtrooper perde controle do próprio veículo. Rey então amarra a própria nave em uma rocha. Como estava em velocidade, o veículo faz uma curva — momento no qual a Jedi atira e elimina um dos perseguidores.

O outro perseguidor de moto continua seu objetivo, até que Finn pega um arpão com corda na própria nave e arremessa na direção do inimigo. A moto do perseguidor começa a falhar por causa da corda, que vai se enrolando na parte inferior do veículo.

Com a corda conectando os dois veículos — o da Resistência e o inimigo — Poe vira bruscamente a própria nave, fazendo com que o perseguidor se choque contra uma parede. E então a cena acaba, alimentando nossas expectativas para o fim da Saga Skywalker.

via IGN Brasil

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Benicio Del Toro vai voltar para Guardiões da Galáxia Vol. 2