Channing Tatum fala mais sobre o filme do Gambit 3
Cinema

Channing Tatum fala mais sobre o filme do Gambit

Com tantos filmes de super-heróis chegando no ano que vêm, nós quase esquecemos que Channing Tatum ( Anjos da Lei) protagonizará a adaptação de um dos mutantes mais famosos da Marvel. Gambit começou seus dias como um ladrão com a habilidade de transformar qualquer coisa em explosivos. O filme chegará aos cinemas 7 de outubro do ano que vêm, e mesmo não possuindo um diretor, Channing está muito animado com o projeto.

Em uma entrevista, o ator afirmou o amor que tem pelo mutante e que seu filme contará a origem do personagem de uma maneira diferente. Ele mencionou Batman Begins, o primeiro filme da aclamada trilogia de Christopher Nolan, dizendo que esses filmes são sempre sobre salvar o mundo, mas eles vão mover um pouco as peças

Channing Tatum pode fazer sua grande aparição como Gambit em  X-Men: Apocalypse, que chegará aos cinemas em 26 de maio de 2016.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Channing Tatum fala mais sobre o filme do Gambit 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply