Cher é confirmada no elenco de 'Mamma Mia 2'! 16
HOLLYWOOD, CA - APRIL 12: Cher arrives to the Los Angeles premiere of 'The Promise' at TCL Chinese Theatre on April 12, 2017 in Hollywood, California. (Photo by Tara Ziemba/Getty Images)

Cher é confirmada no elenco de ‘Mamma Mia 2’!


 

O Daily Mail confirmou que a cantora Cher fará parte do elenco de MAMMA MIA: HERE WE GO AGAIN, sequência do musical de 2008.



O tabloide confirmou ainda que a artista vai cantar duas músicas na trilha, mas ainda não sabemos quais. Cher postou no twitter um trecho da letra de “Fernando“, do ABBA, então já podemos torcer pra vê-la cantar o hino. O filme marca a reunião de Cher com Meryl Streep, com quem contracenou em Silkwood – O Retrato de uma Coragem (1983). O filme indicou as duas ao Oscar e rendeu a Cher um Globo de Ouro.

Mamma Mia 2 vai misturar passado e presente, mostrando a juventude de Donna e as Dínamos. Do elenco original, retornam todas as estrelas do primeiro filme: Meryl Streep, Amanda Seyfried, Dominic Cooper, Colin Firth, Pierce Brosnan, Christine baranski, Julie Walters e Stellan Skarsgard. Já do elenco novo, entram Cher, Andy Garcia, Lily James e Jeremy Irvine.

O primeiro Mamma Mia foi um sucesso absoluto, que até pouco tempo atrás era a maior bilheteria de um musical live-action de todos os tempos (recorde quebrado por A Bela e a Fera) e de um filme dirigido por uma mulher solo (recorde quebrado por Mulher-Maravilha).

Cher é confirmada no elenco de 'Mamma Mia 2'! 17

Mamma Mia: Here We Go Again estreia em 20 de julho de 2018 nos EUA. O filme será escrito e dirigido por Oliver Parker, marido da rainha Thandie Newton e roteirista dos dois filmes do Exórico Hotel Marigold.

via Dias de Cinefilia


Cher é confirmada no elenco de 'Mamma Mia 2'! 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Cher é confirmada no elenco de 'Mamma Mia 2'! 27
Novo livro de “Jogos Vorazes” contará a história da adolescência do Presidente Snow