China cancela estreia de Once Upon a Time in Hollywood no país! 3
Cinema

China cancela estreia de Once Upon a Time in Hollywood no país!

A China cancelou a estreia de Once Upon a Time in Hollywood no país, que estava marcada para o dia 25 deste mês. De acordo com fontes, Shannon Lee, filha de Bruce Lee, fez um apelo diretamente à China’s National Film Administration, pedindo que houvesse mudanças na forma como o seu pai é retratado no filme.

O filme seria o primeiro de Tarantino a estrear em território chinês. Django Unchained também passou por situação parecida. O longa teve o lançamento assegurado na China, mas, momentos antes da estreia, foi cancelado devido a “problemas técnicos”.

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Once Upon a Time in Hollywood já arrecadou US$ 366,7 milhões em todo o mundo. A estreia na China daria gás para o filme alcançar a marca dos US$ 400 milhões.

via hollywoodreporter

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


China cancela estreia de Once Upon a Time in Hollywood no país! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.