China cancela estreia de Once Upon a Time in Hollywood no país!

A China cancelou a estreia de Once Upon a Time in Hollywood no país, que estava marcada para o dia 25 deste mês. De acordo com fontes, Shannon Lee, filha de Bruce Lee, fez um apelo diretamente à China’s National Film Administration, pedindo que houvesse mudanças na forma como o seu pai é retratado no filme.

O filme seria o primeiro de Tarantino a estrear em território chinês. Django Unchained também passou por situação parecida. O longa teve o lançamento assegurado na China, mas, momentos antes da estreia, foi cancelado devido a “problemas técnicos”.




Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Once Upon a Time in Hollywood já arrecadou US$ 366,7 milhões em todo o mundo. A estreia na China daria gás para o filme alcançar a marca dos US$ 400 milhões.

via hollywoodreporter

Leia Mais
Vingadores: Ultimato | Fã já viu o filme 107 vezes