Chris Columbus afirma que gostaria de dirigir novo Harry Potter 15
Cinema

Chris Columbus afirma que gostaria de dirigir novo Harry Potter

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Chris Columbus, diretor de A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta revelou que deseja retomar a franquia Harry Potter

Columbus disse que gostaria de contar o que se passou com Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) após o confronto com Voldemort em As Relíquias da Morte – Parte 2.

“Eu adoraria voltar e fazer mais um”, admitiu Columbus, deixando claro que não quer dirigir um spin-off como Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas dar prosseguimento à trama que ele ajudou a construir: “Eu adoraria fazer um outro filme com esses três personagens — Harry, Hermione e Ron. Eu sou fascinado pelo que terá acontecido a eles após o fim do último filme, porque eles cortam para 18 anos à frente. São 18 anos de grandes histórias de Harry Potter”, conta o cineasta, referindo-se ao salto no tempo que revela os protagonistas, mais velhos, enviando seus filhos para Hogwarts.

tumblr_lwp1uiFqKg1qb9qh4o1_500_large - Cópia

via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Chris Columbus afirma que gostaria de dirigir novo Harry Potter 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply