Chris Columbus afirma que gostaria de dirigir novo Harry Potter 16

Chris Columbus afirma que gostaria de dirigir novo Harry Potter


Em entrevista ao Entertainment Weekly, Chris Columbus, diretor de A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta revelou que deseja retomar a franquia Harry Potter

Columbus disse que gostaria de contar o que se passou com Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) após o confronto com Voldemort em As Relíquias da Morte – Parte 2.



“Eu adoraria voltar e fazer mais um”, admitiu Columbus, deixando claro que não quer dirigir um spin-off como Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas dar prosseguimento à trama que ele ajudou a construir: “Eu adoraria fazer um outro filme com esses três personagens — Harry, Hermione e Ron. Eu sou fascinado pelo que terá acontecido a eles após o fim do último filme, porque eles cortam para 18 anos à frente. São 18 anos de grandes histórias de Harry Potter”, conta o cineasta, referindo-se ao salto no tempo que revela os protagonistas, mais velhos, enviando seus filhos para Hogwarts.

tumblr_lwp1uiFqKg1qb9qh4o1_500_large - Cópia

via Adoro Cinema


Chris Columbus afirma que gostaria de dirigir novo Harry Potter 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Chris Columbus afirma que gostaria de dirigir novo Harry Potter 27
Solidariedade em prol de um blog hackeado.