Chris Evans é a razão para o sucesso do MCU, diz Robert Downey Jr. 3
Cinema

Chris Evans é a razão para o sucesso do MCU, diz Robert Downey Jr.

Durante uma entrevista, Robert Downey Jr., interprete do Homem de Ferro, disse que o ator Chris Evans (Capitão América) é a razão para o sucesso do MCU,

“A suspensão da própria descrença, independentemente de quaisquer dúvidas que ele [Chris Evans] tivesse, é o motivo para que todos esses mundos fossem criados. Começando com Vingadores e, então, com Guardiões da Galáxia e Pantera Negra”, disse, em entrevista ao Hollywood Reporter“Em termos de construção de equipe – e você quer falar disso como uma corrida de revezamento criativo mais bem-sucedida da história -, ele deu a passada mais importante”.

Downey Jr., que não economiza elogios para Evans, foi de certa forma um dos fatores que convenceram o ator a assumir o papel de Capitão América. Na época em que Evans recebeu a proposta, ele passava por um momento delicado, tendo “pequenos ataques de pânico”. Embora a oferta parecesse tentadora, ele a recusou duas vezes. Primeiro, quando o acordo consistia em estrelar nove filmes. Depois, quando foi reduzido para seis. O estúdio, como bem se sabe, não desistiu. Evans só foi aceitar o papel depois de conversar com amigos, um antigo professor e, adivinhe só, Robert Downey Jr.

“Estive em centenas de cenas com esse cara e ninguém ri tanto quanto ele. Algumas vezes penso ‘eu deveria ser mais divertido?'”, conta o Tony Stark do MCU. “Nesses últimos dez anos, o vi deixando de ser uma pessoa que tinha uma ansiedade social real e crescendo, tornando-se alguém confortável com quem é”.

Vingadores: Ultimato, que estreia dia 25 de abril.

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Chris Evans é a razão para o sucesso do MCU, diz Robert Downey Jr. 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.