Chris Evans é a razão para o sucesso do MCU, diz Robert Downey Jr.

Durante uma entrevista, Robert Downey Jr., interprete do Homem de Ferro, disse que o ator Chris Evans (Capitão América) é a razão para o sucesso do MCU,

“A suspensão da própria descrença, independentemente de quaisquer dúvidas que ele [Chris Evans] tivesse, é o motivo para que todos esses mundos fossem criados. Começando com Vingadores e, então, com Guardiões da Galáxia e Pantera Negra”, disse, em entrevista ao Hollywood Reporter“Em termos de construção de equipe – e você quer falar disso como uma corrida de revezamento criativo mais bem-sucedida da história -, ele deu a passada mais importante”.



Downey Jr., que não economiza elogios para Evans, foi de certa forma um dos fatores que convenceram o ator a assumir o papel de Capitão América. Na época em que Evans recebeu a proposta, ele passava por um momento delicado, tendo “pequenos ataques de pânico”. Embora a oferta parecesse tentadora, ele a recusou duas vezes. Primeiro, quando o acordo consistia em estrelar nove filmes. Depois, quando foi reduzido para seis. O estúdio, como bem se sabe, não desistiu. Evans só foi aceitar o papel depois de conversar com amigos, um antigo professor e, adivinhe só, Robert Downey Jr.

“Estive em centenas de cenas com esse cara e ninguém ri tanto quanto ele. Algumas vezes penso ‘eu deveria ser mais divertido?'”, conta o Tony Stark do MCU. “Nesses últimos dez anos, o vi deixando de ser uma pessoa que tinha uma ansiedade social real e crescendo, tornando-se alguém confortável com quem é”.

Vingadores: Ultimato, que estreia dia 25 de abril.

via Omelete

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Alguém colocou uma estátua do Jason no lago de Minnesota para assustar os mergulhadores