Cinemark e Cinépolis lançam combos de "O Rei Leão" 17
Cinema

Cinemark e Cinépolis lançam combos de “O Rei Leão”

O live-action de “O Rei Leão promete movimentar o mercado de colecionáveis, e como esperado, as redes de cinema acabam anunciar mais um motivo para aumentar nossa ansiedade!

O Cinemark anunciou uma caixa nostálgica em formato de fita VHS verde que acompanhará um quebra-cabeça do pôster do longa.

Cinemark e Cinépolis lançam combos de "O Rei Leão" 18

“Foram anos pedindo pros nossos pais rebobinarem a fita VHS de O Rei Leão pra gente assistir de novo e de novo e… de novo! A gente trouxe esse combo com gostinho de infância pra lembrar desses momentos e dar um quentinho no coração Corre para o Cinemark para garantir o seu”, anunciou a rede.

Já o Cinépolis oferecerá um balde 3D com o formado da pata de Simba.

Cinemark e Cinépolis lançam combos de "O Rei Leão" 19

Combos de “O Rei Leão”: como comprá-los?

Na rede Cinépolis, o combo especial começará a ser vendido a partir do dia 11 de julho e não teve o preço divulgado pela empresa.

O kit do Cinemark, por sua vez, já está disponível para pré-venda no aplicativo da rede e custa R$41. Ele pode ser retirado na loja escolhida pelo consumidor entre os dias 18 de julho e 18 de agosto.

A partir da estreia do filme, a caixa em formato de fita VHS com o quebra-cabeças de 30 peças também estará disponível para compra nos snack bars da rede.

via vix

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cinemark e Cinépolis lançam combos de "O Rei Leão" 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply