Cinemark e Cinépolis lançam combos de “O Rei Leão”

O live-action de “O Rei Leão promete movimentar o mercado de colecionáveis, e como esperado, as redes de cinema acabam anunciar mais um motivo para aumentar nossa ansiedade!

O Cinemark anunciou uma caixa nostálgica em formato de fita VHS verde que acompanhará um quebra-cabeça do pôster do longa.

“Foram anos pedindo pros nossos pais rebobinarem a fita VHS de O Rei Leão pra gente assistir de novo e de novo e… de novo! A gente trouxe esse combo com gostinho de infância pra lembrar desses momentos e dar um quentinho no coração Corre para o Cinemark para garantir o seu”, anunciou a rede.

Já o Cinépolis oferecerá um balde 3D com o formado da pata de Simba.

Combos de “O Rei Leão”: como comprá-los?

Na rede Cinépolis, o combo especial começará a ser vendido a partir do dia 11 de julho e não teve o preço divulgado pela empresa.

O kit do Cinemark, por sua vez, já está disponível para pré-venda no aplicativo da rede e custa R$41. Ele pode ser retirado na loja escolhida pelo consumidor entre os dias 18 de julho e 18 de agosto.

A partir da estreia do filme, a caixa em formato de fita VHS com o quebra-cabeças de 30 peças também estará disponível para compra nos snack bars da rede.

via vix

Leia Mais
Confira o trailer de Caixa de Pássaros, nova adaptação da Netflix com Sandra Bullock