Cinemark exibe clássicos aterrorizantes no Festival Halloween 8
Cinema

Cinemark exibe clássicos aterrorizantes no Festival Halloween

A Cinemark preparou uma programação especial para o dia das bruxas.  A partir do dia 28 de outubro, a rede realiza o “Festival Halloween”, com a exibição de clássicos do terror. Fazem parte da programação os filmes “O Exorcista”, “Drácula de Bram Stoker”, “O Iluminado” e “Sexta-feira 13”.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Sobre os filmes:

Cinemark exibe clássicos aterrorizantes no Festival Halloween 9

“O Exorcista” – (1973) 
Diretor:  William Friedkin – 122 minutos

Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de 12 anos tem um comportamento cada vez mais assustador. Ela pede ajuda a um padre, que também é psiquiatra, e ele chega à conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele então solicita a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina dessa terrível possessão.

Cinemark exibe clássicos aterrorizantes no Festival Halloween 10

“Drácula de Bram Stoker” (1992) 
Diretor:  Francis Ford Coppola – 128 minutos

No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou. Por isso, ele perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva dele é a reencarnação de sua amada. Drácula o aprisiona e viaja para a Londres vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou.

Cinemark exibe clássicos aterrorizantes no Festival Halloween 11

“O Iluminado” – (1980) 
Diretor:  Stanley Kubrick – 146 minutos

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para trabalhar como vigia em um hotel no Colorado, viajando para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado.

Cinemark exibe clássicos aterrorizantes no Festival Halloween 12

“Sexta-feira 13”- (1980)
Diretor:  Sean S. Cunningham – 95 minutos

Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um a um.

Serviços Cinemark:

Festival Halloween

Datas e horários:

28/10 (Sábado) – “O Exorcista” (1973) – às 23h00

29/10 (Domingo) – “Drácula de Bram Stoker” – às 21h00

30/10 (Segunda – feira) – “O Iluminado (1980)” – às 21h00

31/10 (Terça – feira) “Sexta – feira 13” – às 21h00

Preço: variam de R$ 4 a R$ 16. Confira no site da Cinemark os valores em cada complexo.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cinemark exibe clássicos aterrorizantes no Festival Halloween 13


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply