Cinemas ameaçam abaixar preços dos ingressos em retaliação à decisão da Warner 15
Cinema

Cinemas ameaçam abaixar preços dos ingressos em retaliação à decisão da Warner

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, redes como AMC Theatres e Cinemark Theatres emitiram comunicados dizendo que vão considerar a exibição dos filmes da Warner título por título.

Fontes relataram à publicação que os exibidores estão considerando reduzir os preços dos ingressos individuais para US$ 3,00 para qualquer longa da Warner, além de manter de 75% a 80% da receita dos filmes, o que significa que o estúdio acabaria ficando com quase nada de arrecadação de bilheteria.

A lista de filmes que a Warner Bros está planejando em lançar no streaming junto com a estreia nos cinemas inclui: DunaMatrix 4O Esquadrão SuicidaSpace Jam: Um Novo LegadoInvocação do Mal 3:  A Ordem do DemônioEm Um Bairro de Nova YorkThe Little ThingsJudas and the Black MessiahTom & Jerry, Godzilla vs. KongMortal KombatThose Who Wish Me DeadReminiscenceMalignantThe Many Saints of NewarkKing Richard Cry Macho.

A HBO Max é o streaming da Warner Media e ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cinemas ameaçam abaixar preços dos ingressos em retaliação à decisão da Warner 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply