Cinquenta Tons de Cinza só para maiores de 18 3
Cinema

Cinquenta Tons de Cinza só para maiores de 18

Olha a polêmica!

Depois de especulações sobre a classificação indicativa da adaptação de Cinquenta tons de Cinza, finalmente os sites oficiais (Cinemark, Cinépolis, UCI e etc …) liberaram a classificação indicativa do filme: só para maiores de 18 anos. 

50toncinemar

Apesar da classificação não ser tão favorável para o público geral, as vendas de ingressos já estão batendo recordes nos Estados Unidos. De acordo com o site Fandango, especializado em venda de ingressos online, as vendas antecipadas já superaram a procura por todos os sucessos anteriores classificados como “R” (impróprios para menores de 17 anos) no país, como “Sex and The City 2″, “Se Beber Não Case” e “Garota Exemplar”.

Poucos livros podem reivindicar o status de fenômeno nacional. ‘Cinquenta Tons’ está ao lado de títulos como ‘Crepúsculo’, ‘Jogos Vorazes’ e ‘Garota Exemplar’, como romances que se destacaram de costa a costa”, disse Dave Karger, do Fandango, em entrevista ao site The Wrap.

O site BoxOffice.com, que monitora as vendas de ingresso nos EUA, prevê um faturamento de US$ 60 milhões para o fim de semana de estreia da adaptação. O valor é maior do que o orçamento de produção do longa, que custou US$ 40 milhões para ser filmado.

Cinquenta Tons de Cinza estreia em 12 de fevereiro no Brasil. 

***

Extra: 5 coisas que podem acontecer com a adaptação de 50 tons de Cinza no Brasil

1) Adolescentes pedindo para os pais irem de acompanhantes no cinema.

tumblr_m6hd1dhBAH1rys4czo1_500

2) Pessoal do rolezinho* invadindo a sala de cinema. 

tumblr_mnkpo8CSuw1rs1uyyo2_500

3) Aumento na produção de RGs falsos. 

giphy

4) O filme vazar em menos de uma semana na internet. 

pipoca

5) Isso …

tumblr_inline_mkykvo8etx1qz4rgp

via Pipoca Moderna / Cinemark / Cinépolis

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cinquenta Tons de Cinza só para maiores de 18 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

1 Comment

  1. Eu tô doido pra ir assistir esse filme com minha namorada, li esse livro e adorei.
    Só que sou menor, estou chamando meus amigos que já são maiores de idade para ir connosco para eles comprarem os ingressos. kkkkkkkk
    Vamos ver como vai ser, senão vou ter que esperar essa uma semana pra cair na net. Kkkkk

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.