Cinquenta Tons de Cinza recebe prêmio PIOR filme do ano! 3
Cinema

Cinquenta Tons de Cinza recebe prêmio PIOR filme do ano!

Sucesso de uns, ruína de outros!

O Oscar é a premiação mais importante para a indústria cinematográfica mundial, mas ao mesmo tempo que a academia premia os melhores filmes do ano, um grupo de críticos também premiam os PIORES filmes do ano, no evento conhecido como Framboesa de Ouro.

A adaptação de “Cinquenta Tons de Cinza” foi a grande “premiada” da noite, pois além de PIOR FILME ANO ANO, também levou pra casa os prêmios de “Pior Ator“, “Pior Atriz“, “Pior Dupla” e “Pior Roteiro“.

Uma coisa boa do filme? A trilha sonora!!!

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cinquenta Tons de Cinza recebe prêmio PIOR filme do ano! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

2 Comments

  1. Ainda bem que hoje não é 1 de Abril e isso é real. Sinceramente? Bem feito! Não é porque o livro foi um sucesso, no caso de adaptações que o filme será bem visto. Certo que os fãs adoraram e acharam o filme um máximo, super quente, super Hot. Mas, esse filme é totalmente desnecessário, e isso só prova o quanto alguns estão desesperados por dinheiro. Já disse minha opinião, mereceu é realmente o pior filme!

    1. Concordo plenamente!!

Leave a reply