Cinquenta Tons Mais Escuros será proibido para menores de idade 3
Cinema

Cinquenta Tons Mais Escuros será proibido para menores de idade

A Universal Pictures confirmou Cinquenta Tons Mais Escuros terá classificação Rated R, ou seja, será proibida para menores de 18 anos. De acordo com a MPAA (Motion Picture Association of America), o longa foi classificado dessa maneir por ter “Conteúdo sexual e erótico, nudez e linguagem inapropriada!”.

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam como Christian Grey e Anastasia Steele em Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo capítulo baseado no fenômeno e best-seller mundial “Cinquenta Tons”. 

Quando um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.

Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro de 2017.

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cinquenta Tons Mais Escuros será proibido para menores de idade 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.